sábado, 26 de abril de 2014


Caroline Bamberg .A Delegada que faz lei na velocidade de um jato.






Ela colocou atras das grades um dos medicos mais estimados da Regiao.
Claro que logo logo aparecera,purificadores da humanidade que o tira da Cela;
Mas ela esta comprindo com sua missao.


--------



PENSEM NUMA MULHER ACUADA!!
Delegada Caroline Bamberg Machado, titular da DP de Três Passos (RS), responsável pelo caso Bernardo Uglione.
Pensem numa mulher que com perspicácia transformou com sua equipe um mero cupom fiscal no caso policial de maior repercussão nacional do momento.
Uma mulher que colocou imediatamente na cadeia um dos médicos mais respeitados e bem sucedidos da região de Três Passos.
Uma mulher que sai de casa para o trabalho antes das 7h da manhã sem hora para voltar, sem saber se vai voltar.
Uma mulher que enfrenta uma bateria desgastante de perguntas idiotas, tendenciosas e repetidas em todas as coletivas sobre o caso.
Uma mulher que vai enfrentar pelo menos três advogados de defesa e mais o risco de um promotor (a) fraco (a) prejudicar todo o seu trabalho.
Uma delegada que precisa de serenidade, concentração, coragem e atenção para evitar qualquer erro que possa prejudicar a investigação e liberar os acusados para uma fuga.
Pensaram?
Pois é. Esta mesma delegada está sendo atacada em redes sociais por uma bateria de milhares de comadres (femininas e masculinas) que, do conforto de suas casas, disparam críticas ao trabalho da equipe policial, questionando sua capacidade e apontando erros, culpas e suspeitas sem fundamento algum. Um bando de comadres desinformadas e desconfiadas que esquecem que delegada não é lavadeira, faxineira ou qualquer outra profissional sem estudo ou formação. Delegada é funcionária pública rigorosamente concursada com diploma de Direito após cinco (5) anos de curso superior, onze (11) anos de Ensino Médio/Fundamental e, no mínimo, três (3) anos de experiência jurídica, além de pelo menos seis (6) meses de Academia de Polícia, com duro treinamento, e da assunção dos riscos da profissão.
Então, já que não ajudam e não respeitam o trabalho da delegada, que pelo menos não atrapalhem!!! Grande parte dessas comadres teve quatro anos depois da morte da mãe do Bernardo para cobrar tudo que estão cobrando agora, mas não cobraram. Não fizeram a sua parte. E, agora, querem cobrar da delegada que brilhantemente localizou o corpo, confirmou o bárbaro homicídio e colocou na cadeia os três responsáveis!
Criticar polícia quando falha é justo. Mas criticar por maldade ou desinformação alguém que conseguiu o feito da Dra. Delegada Caroline Machado, é maldade, injustiça, crime...
Foto: Fabio Almeida/RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário