segunda-feira, 30 de maio de 2011


30/05/2011 21h10 - Atualizado em 30/05/2011 21h10

No Fashion Rio, estilista 'transforma' modelos em árvores

Coleção de verão de Melk Z-Da é inspirada na castanheira e no cajueiro.
Ainda nesta segunda (30), grifes Patachou e 2nd Floor desfilam no evento.

Carla MeneghiniDo G1 RJ
Modelo no desfile de Melk Z-Da no primeiro dia de Fashion Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)Modelo no desfile de Melk Z-Da no primeiro dia de
Fashion Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)
O estilista Melk Z-Da, terceiro a desfilar no Fashion Rio nesta segunda-feira (30), primeiro dia do evento, levou à passarela modelos vestidas de árvores, com roupas e acessórios cobertos de apliques de folhas artificiais.  A coleção de verão do pernambucano é inspirada na castanheira e no cajueiro.
Melk apostou em vestidos e shorts curtos em cores claras, como branco, nude, bege e azul. Recortes, transparências e sandálias rasteiras também compuseram os looks que o estilista mostrou no evento.
Mais cedo, a estilista Alessandra Migani abriu a temporada do verão 2012 do Fashion Rio no Píer Mauá, na Zona Portuária da cidade, com o desfile de sua grife, a Alessa. O tema da coleção foi "Relíquias", inspirada em "antiguidades e objetos colecionáveis", segundo definição da designer. A apresentação teve como trilha sonora a música "Olhos nos olhos", de Chico Buarque.
Nesta edição, o Fashion Rio terá a apresentação de 29 grifes no Píer Mauá, no Centro do Rio. Ainda nesta segunda (30), apresentarão coleções as marcas Patachou e 2nd Floor. 
Novos looks do desfile da grife Alessa, apresentados no Fashion Rio. (Foto: Alexandre Durão/G1)Novos looks do desfile da grife Alessa, apresentados no Fashion Rio. (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário