terça-feira, 31 de maio de 2011

Banrisul lança twitter oficial na abertura do 4º Fórum de TI


ANA PAULA APRATO/JC
O presidente da instituição, Túlio Zamin, lançou a ferramenta na abertura do evento.
O presidente da instituição, Túlio Zamin, lançou a ferramenta na abertura do evento.
Na abertura do 4° Fórum Internacional de TI Banrisul, o presidente da instituição, Túlio Zamin, lançou o twitter oficial do Banco. Já conectado na nova ferramenta de relacionamento, Túlio Zamin publicou o primeiro tuite: Inaugurando o @Banrisul, esperamos contribuir com um futuro melhor para o nosso Banco e para aqueles que nos seguem
.
O dirigente destacou, ainda, os serviços de mobilidade que o Banrisul apresenta no evento, como o Mobile Banking, operações bancárias feitas pelo celular, e o MOBE, produto que utiliza aparelho celular e impressora integrada com leitor de cartões para realizar o pagamento de compras pelo cartão Banricompras. Além disso, uma unidade móvel de negócios do Banco está presente no encontro, realizando serviços num ambiente web - atualização de cadastro, abertura de novas contas, contratação de operações, entre outros.
O 4° Fórum de TI tem como tema "Redes Sociais e Mobilidade, Negócios com Segurança", e está acontecendo hoje (31) e amanhã (01.06), no Teatro do Bourbon Country, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário