terça-feira, 24 de maio de 2011

JORNAL DO COMERCIO ENTREGA TROFEUS AOS GRANDES DO RIO GRANDE.


Jornal do Comércio premia os Destaques do Ano


COMPAHIA JORNALISTICA JC JARROS. INCENTIVA AS EMPRESAS E PERSONALIDADES A SEGUIR COM SUCESSO E  PERSEVERANÇA . 

GABRIELA DI BELLA/JC
A 25ª edição do evento poderá ser assistida ao vivo pela internet a partir das 12h30min.
A 25ª edição do evento poderá ser assistida ao vivo pela internet a partir das 12h30min.
Líderes empresariais, políticos e sociais do Estado estarão reunidos hoje na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) para prestigiar a entrega do Prêmio Destaques do Ano 2010 do Jornal do Comércio. A homenagem, que está em sua 25ª edição, reconhece a contribuição de 12 empresas, entidades e personalidades para o desenvolvimento gaúcho e brasileiro no decorrer do ano passado. O evento também marca a comemoração dos 78 anos de fundação do JC, ocorrida em 25 de maio de 1933. A cerimônia poderá ser assistida em vídeo pela internet a partir das 12h30min no website www.jornaldocomercio.com.
Nos últimos dias, o JC publicou uma série de reportagens especiais sobre cada um dos homenageados, destacando sua trajetória e as ações desenvolvidas que os credenciaram a receber o troféu Destaques do Ano. A seleção para o prêmio é realizada por uma comissão especial formada por diretores e jornalistas do JC, com foco no mercado. 
Inicialmente chamado O Consultor do Comércio, o jornal foi criado por Jenor Cardoso Jarros para ser uma publicação ligada às transações comerciais, destinada a registrar a entrada e saída de navios no cais de Porto Alegre, tornando-se um veículo de informação aos atacadistas. Em outubro de 1956, o nome mudou para Jornal do Comércio e a cobertura jornalística de atividades econômicas do Estado ganhou ainda mais ênfase. A circulação diária começou em 1960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário