sexta-feira, 20 de maio de 2011

CAXIAS DO SUL TERA AEREOPORTO ELEFANTE BRANCO DA BURRICE INTERNACIONAL




Aeroporto Regional será em Vila Oliva, Caxias

Anúncio foi feito agora há pouco pelo governador Tarso Genro no Palácio Piratini

Começa a se desenrolar uma das maiores novelas políticas da Serra Gaúcha. O governador Tarso Genro acaba de anunciar que o futuro aeroporto regional será construído no distrito caxiense de Vila Oliva. O anúncio foi feito agora à tarde no Palácio Piratini. Estavam presentes os deputados caxienses Alceu Barbosa Velho (PDT), Maria Helena Sartori (PMDB) e Marisa Formolo (PT). Vila Oliva disputava com a localidade de Monte Bérico, em Farroupilha. 
...................................................................................................................................................................................................................
NOTA
Na minha opiniao esse e o aereporto da Burice pois .Dois tres politicos e empresarios Caxienses Nao cuidam nem do atual aereporto localizado no bairro Salgado filho/Kaiser .E que so tem o monopolio da Gool com tres voos diarios a S.Paulo Congonhas e Guarulhos .E um com escala em Curitiba.
O povo caxiense esta cercado de estradas Ruims e pedagiadas. aS quatro estadas que sai de Caxias do sul todas elas tem um pedagio .exorbitantemente  e abusivo caro demais. Com as rodovias em pessima quadlidade.
Nao averia nenhuma nescessidade de contruir  um novo aereporto.Nem em caxais Vila oliva nem e Monte Berico Farroupilha.
VEja so a mentalidade destes meia duzia de inteletualoydes sem cultura; Nao tem nem compaias aereas interesadaas em operar neste que ai esta.E veja que este aereporrto e bom.tem uma pista de 2.7000 metros mil a menos que porto alegre.
Vao construir este em Vila oliva.Nao tem nada .nem estradas ,nem predios nem eletrificçao.Tudo esta pro fazer. imagina o custo disto tudo.
So tem uma explicaçao..Burrice.lavagen de dinheiro.
Segundo tecnicos e engenheiros somente .e Talves em 2025 ele fique pronto..
Em resumo.;
VAI SER UMA OBRAS DESNECESARIA...UM ELEFANTE BRANCO. UMA BURRICE EM PLENO SECULO 21.


DESCULPE......MINHA OPINIAO FRANCA .MAS E ISSO QUE EU PENSO...........     OLmes Joao Polli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário