sexta-feira, 13 de maio de 2011

JA ESTA VOANDO O AIRBUS TAM /FILME RIO


 Colaboraçao das imagens.Amigo Aldo perfil do Orkut










TAM pinta aeronave com cores do filme "Rio"

Terra/Noticias- economia aviaçao
Foto: DivulgaçãoTAM pinta aeronave com cores do filme
A TAM mostrou nesta terça-feira imagens de um Airbus A320 pintado de arara-azul. A iniciativa é uma parceria com a 20th Century Fox para promover o filme Rio, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. O avião poderá ser visto em voos que fazem o trajeto Rio de Janeiro - São Paulo e Buenos Aires - Santiago do Chile. 



O avião temático voará por 14 meses na companhia. Em um dos voos durante esta semana os passageiros serão recebidos no desembarque do aeroporto internacional do Rio de Janeiro (Galeão) pelos personagens Blu, Nico e Pedro, em tapete caracterizado como o calçadão da praia de Copacabana, em substituição ao tema vermelho da empresa aérea.



Além da pintura externa, dentro do avião os cabeçotes de poltrona são personalizados com o tema do filme, assim como as janelas e os compartimentos superiores para bagagem de mão. A animação, que conta a história de uma arara que viaja ao Brasil em busca de aventuras, lidera a bilheteria americana pela segunda semana consecutiva, com US$ 26,8 milhões arrecadados durante o último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário