quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIA A DIA CIENTISTAS DESCOBRE MAIS COISAS SOBRE O ORGASMO DAS MULHERES.



Neurocientistas desvendam o prazer das mulheres

O livro A Billion Wicked Thoughts afirmam ter descoberto os gatilhos do prazer feminino

26/05/2011,Greici Audibert

Mulher investiga todas as qualidades do homem para saber se ele merece atenção
No livro A Billion Wicked Thoughts (Um bilhão de maus pensamentos, em tradução livre e ainda indisponível em português), os autores e neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddam afirmam ter descoberto os gatilhos do prazer no cérebro das mulheres. Segundo eles, funciona de maneira muito distinta do homens.
Até agora, nenhuma novidade.

Segundo publicado pelo Daily Mail, para eles, o cérebro masculino funciona de maneira muito simples e visual. Essa seria a razão pela qual atingem o clímax apenas ao ver a companheira ter um orgasmo. 

Já o das mulheres funciona quase como uma agência de detetives, que investiga todas as qualidades do homem para saber se ele merece atenção, além de dar muita importância ao sentir-se desejada. Para Ogi Ogas, a mulher quer saber se haverá outro encontro, se ele está comprometido e voltará para ela". 

Os profissionais contam ainda que, enquanto o cérebro deles precisa apenas de um sinal visual para estar pronto para o sexo, a mente delas requer a combinação de diversos elementos para entrar no clima. Geralmente os fetiches, quando existem, possuem uma história, temas românticos e personagens do cinema. 

"A erótica masculina é solitária, enquanto a feminina é social", exemplificou Ogas, referindo-se ao fato de muitos homens consumirem pornografia sozinhos.

O livro aponta ainda a dificuldade na fabricação de um medicamento contra a falta de libido feminina, já que elas conseguem estar desligadas para o sexo na mente, mas ligadas no corpo. Os. Todos sabemos, conseguem se excitar em ambas as partes de uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário