domingo, 15 de maio de 2011

E URGENTE E E PRA ONTEM QUE A WEBJET TEM QUE REVISAR SEU CONCEITO.

MUITOS CANCELAMENTOS


FALTA DE ORIENTAÇAO.


SERVIÇO


PRECARIOS
................................................


Cancelados mais da metade


dos voos da Webjet.
...............................................
ImprimirE-mail
SÃO PAULO (AE e ABr) - No quarto dia de transtornos para os passageiros, a companhia aérea Webjet cancelou 52,9% dos voos programados para ontem. Segundo a Infraero, até as 14h, dos 68 voos programados, 36 foram cancelados e dez registraram atrasos de mais de 30 minutos. Em nota, a Webjet informou que a situação nos aeroportos foi tranquila durante todo o dia de ontem, com movimentação normal dos passageiros nos balcões da empresa. Ainda de acordo com a companhia, os cancelamentos aconteceram de forma programada, ao longo do mês de setembro.
Segundo a empresa, os passageiros foram avisados pelo serviço de call center. Aqueles que não conseguiram ser contatados foram recebidos por funcionários da companhia nos aeroportos e orientados sobre os novos horários de seus voos. A decisão da Webjet permitiu reacomodar todos os passageiros com voos cancelados em outros voos da própria empresa ou realocados para outras aéreas. Segundo a empresa, a iniciativa teria feito com que a situação dos passageiros nos aeroportos fosse de tranquilidade.
Em nota, a Webjet afirmou ainda que a situação dos voos da empresa deve ser normalizada hoje. Ainda segundo a empresa, “o compromisso de que a situação estará plenamente normalizada amanhã (hoje) deve-se ao fato de que, com a mudança de mês, a empresa pode novamente contar com todas as suas equipes de tripulantes, bem como com novas equipes que estavam em treinamento e que começarão a voar em outubro”.
Segundo a Webjet, o forte crescimento da demanda no mês de setembro levou a empresa a remanejar os passageiros. Segundo a companhia, novos profissionais estão sendo contratados para suprir as necessidades operacionais. Diante do grande número de atrasos e cancelamentos de voos da Webjet, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinou a suspensão da venda de passagens pela empresa e o Ministério Público Federal no Distrito Federal instaurou um inquérito para investigar as causas do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário