sexta-feira, 27 de maio de 2011

LAN CHILE QUER TRANSPORTAR MAIS BRASILEIROS PRO VALLE. NEVADO .

Lan e Valle Nevado querem mais brasileiros no Chile

O diretor de Vendas Rio, Norte e Nordeste da Lan, João Araújo, e o gerente de comercial para o Brasil do Valle Nevado, Victor Pucci
O diretor de Vendas Rio, Norte e Nordeste da Lan, João Araújo, e o gerente de comercial para o Brasil do Valle Nevado, Victor Pucci
Com o intuito de aumentar a demanda de brasileiros para o Chile durante a temporada de neve, a Lan e a maior estação de esqui do Hemisfério Sul, Valle Nevado, se uniram para divulgar ações para cerca de 20 operadoras do Rio de Janeiro.

A partir do dia 1º de julho, a empresa aérea ampliará sua oferta de voos. A frequencia semanal do Rio passará de dez para 14, sendo uma direta e diária. Somando os voos com saídas de são Paulo, a oferta semanal passará de 28 para 36", explica o diretor de Vendas Rio e Norte-Nordeste da Lan, João Araújo, destacando que a partir de 14 de julho serão 40 voos disponíveis, sendo seis diários e non stop entre São Paulo e Santiago.

A expectativa para o Rio é grande. A previsão de ocupação das aeronaves para o mês de julho é acima de 60%. 
Investindo em novas atrações e tendo brasileiros como responsáveis pela demanda de 65% dos hóspedes, o Valle Nevado espera crescimento de 20% deste público para a temporada de neve 2011 e 2012. “O plano estratégico da empresa prevê investimento em melhorias até 2020. Para este ano, os turistas poderão conferir muitas novidades, dentre elas um cinema 3D, mudança dos cardápios dos restaurantes, estacionamento que permite o acesso direto às estações, mais dois teleféricos e cinco novas pistas”, detalha o gerente de comercial para o Brasil, Victor Pucci.
O profisisonal ainda destacou que com o voo direto do Rio, a Lan permite que o passageiro chegue em menos de quatro horas no Valle Nevado, localizado a 60 quilômetros do aeroporto de Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário