sexta-feira, 27 de maio de 2011

MUNDO DOS GIGANTES. PARQUE DE DIVERSAO COM RODA MAIOR QUE TORRE EYFEL.

Las Vegas terá roda gigante mais alta que London Eye

Perspectiva artística da roda gigante (à esq.) em Las Vegas: vista privilegiada da Las Vegas Strip e 15 metros mais alta que a London Eye (150 m contra 135 m) (imagem divulgação)
Perspectiva artística da roda gigante (à esq.) em Las Vegas: vista privilegiada da Las Vegas Strip e 15 metros mais alta que a London Eye (150 m contra 135 m) (imagem divulgação)
A construção da roda gigante Skyvue Las Vegas Super Wheel, nos Estados Unidos, está perto da conclusão. Segundo Howard Bulloch, da Compass Investments, a atração terá mais de 150 metros de altura – superior que a famosa London Eye, que possui 135 metros de altura. No entanto, a data de inauguração não foi divulgada.
Já foram iniciados os trabalhos de limpeza de um terreno de mais de 44.500 metros quadrados entre o Las Vegas Boulevard e a Mandalay Bay Road. O terreno atualmente abriga um hotel de estrada da década de 1950, que será demolido, abrindo caminho para a criação de um complexo de uso misto no qual serão instalados a roda gigante, uma montanha-russa e uma área comercial de quase 18.600 metros quadrados para restaurantes, estabelecimentos de varejo e espaços de entretenimento. A conclusão do complexo está prevista para o primeiro semestre de 2013.
“Estamos muito satisfeitos com o fato de o Skyvue Las Vegas vir a complementar tanto as atividades do setor de hospitalidade como as do setor de entretenimento”, diz Bulloch. Estima-se que o valor do projeto, liderado por ele, ultrapasse US$ 100 milhões.
roda gigante terá quarenta gôndolas com ar-condicionado e aquecimento para passageiros, oferecendo vista panorâmica do vale e da Strip de Las Vegas. Cada gôndola terá capacidade para de 20 a 25 passageiros, em um confortável e espaçoso andar, envidraçado do chão ao teto, que estará disponível para locação para festas privadas com bufê, entretenimento e serviço de coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário