quarta-feira, 2 de abril de 2014






EX Prefeito de Farroupilha Fez declaraçoes polemicas sobre o Hospital Sao Carlos.


Destaque Panorama – Vereador Paulo Dalzochio reafirma sua manifestação na Câmara de Vereadores e advogado Erineu Pergher diz não tratar-se de ação política 

http://www.spacofm.com.br/player.php?id=8113

O vereador Paulo Dalzochio falou no Panorama desta quarta-feira que as questões envolvendo a situação do Hospital Beneficente São Carlos não podem ser de cunho político e sim de interesse da comunidade. Sobre seu pronunciamento de forma exaltada na sessão de 31 de março onde denunciou o pagamento de 50 mil reais pelo Hospital São Carlos à advogados por uma ação de “Mandado de Segurança” exigindo que o prefeito liberasse de forma imediata, recursos financeiros para a instituição, o vereador se mostrou indignado, pelo fato do hospital não ter dinheiro para pagar funcionários, mas teria para pagar ações contra a administração municipal. Segundo Dalzochio, existem interesses puramente políticos de algumas pessoas, que o hospital volte a ser como antigamente.

Na seqüência da programação o advogado Erineu Euzébio Pergher falou sobre o assunto, já que foi um dos profissionais jurídicos que assinaram este “Mandado de Segurança”.Ele falou que não se trata de causa política e sim de uma causa profissional e tão pouca de perda de ação. Quanto ao valor de 50 mil reais pagos aos custos dos honorários, Pergher diz que foram cobrados sobre o valor do “Mandado de Segurança” e que foi bem abaixo da tabela da OAB –Ordem dos Advogados do Brasil, que é de 20% sobre a ação. Segundo Pergher o valor não ultrapassou 3%. Sobre as declarações do Vereador Paulo Dalzochio, Pergher diz que não deverá levar em consideração, pois acredita que foram expressas no calor da emoção, mas não descartou a possibilidade de representar juridicamente ação contra Dalzochio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário