sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nao Mereço ser Estuprada .Versao 

HOMEN.


    




Esta semana um fato tomou conta da imprensa e redes sociais.
Primeiramente Estupro pela lei e entendido em varias maneiras.
E um ato de violencia.
E se for violencia .To fora.
E facil culpar nos homens por estupro.Ou assedio.
Agora vamos aos fatos.
Eu como homen,vejo o seguinte.Onde Um nao quer dois nao faz.
Eu cansei de ser assediado,.E nao que eu seja la bonito.Muito menos Rico.
Mas nunca foi assediado por mulheres reais.As que vem sao biscates muitas vezes chega na maior e no intituito de me pedir a hora..cigarro ou informaçoes de um local.Dao uma olhanda pro lado e pergunta voce e casado...?
E ja começa passar a mao nas partes intimas e fazem a proposta.
Tipo assim;
Promoçao da hora.
Uma rapidinha por 5 ou outra forma por 10 . 100, 200, 300.
Na negativa que eu nao pago pra fazer sexo.
Elas simples me manda .....E dizem .De graça vai fazer com a senhora sua mae aquela cornaaa arronbada e sai.
Vivemos uma epoca que nao fazemos Amor.Sim transamos por dinheiro muita grana.
Alias nas ruas,barzinho, boates ta dominado de minas ( Biscates )que Fazem sexo por dinheiro.Ou dao uma rapidinha no dito popular.
Tem muitas que se assina como modelo.Mas no fundo e so fachada .O que elas querem e dinheiro Nao pra elas mas pros Gigolos.Que muitas vezes, quando elas estao em decadencia inventa qualquer coisa pra recuperar a audiencia.Alaisis tem muitas menininhas de 19 a 23 que tao mais caidas do que Torre do World trader center depois que os terrorista jogarao os avioes em 11 de setembro.
Entao pra resumir;Sera que so elas ao estupradas....?
E nos homens sra que nao somos estuprados por elas.( Claro algumas e claro).
Vamos colocar na balança dois pesos e duas medidas vamos ver no que da.
Desculpe o desabafo.Mas acho que o fato comportamental merece ser analizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário