domingo, 16 de novembro de 2014





Americanos estão investigando as Fraudes da Petrobras e poderão salvar o Brasil do Caos.

                             A Petalhada Brinca e zomba dos Brasileiros dizendo que não vai ter terceiro
                             Turno das Eleições por causa da Choradeira dos Sobrinhos do Titio Aécio e das
                              Elite Brancas dos Jardins Paulistas.
                             Mas esquece que os Americanos vão Investigar a Petrobras, pois tem muito investido de la colocando suas apostas na BR Brasileira.
Pode ser ser que nos, Não teremos capazes de nos defender do lamaçal que envolve o governo Brasileiro.Temos um exercito sucateado e imprensa e demais orgaos governamentais aliados e aparelhos com as ideias de Lula e sua corja Palaciana.
Mas se a justiça Americana colocar as Mao por aqui.Todos sabe que vai explodir .Ou melhor o caldeirão vai ferver.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


São Paulo - A justiça americana investiga se a Petrobrasou seus funcionários receberam suborno, no primeiro episódio internacional do escândalo de corrupção envolvendo a estatal. A informação foi publicada neste domingo pelo jornal Financial Times, com base em fontes familiarizadas com o assunto.
De acordo com a publicação, o Deparamento de Justiça dos EUA abriu uma investigarão criminal contra a companhia, enquanto a SEC, órgão que regula as bolsas amaricas, está iniciando uma investigarão civil contra os servidores da empresa.
As autoridades americanas buscam saber se houve violação de um estatuto anti-corrupção que tornou ilegal subornar funcionários estrangeiros, afirma o jornal. Pela lei americana, empresas que estão no país respondem se subornarem funcionários, ainda que fora dos Estados Unidos.
Segundo a reportagem, os órgãos americanos não quiseram comentar o caso e a Petrobras não respondeu aos pedidos de entrevista.
Lava Jato
As denúncias contra a Petrobras começaram com a prisão do doleiro Alberto Youssef durante a Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal.
Depoimentos do doleiro e do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, apontam o envolvimento de altos executivos da estatal, políticos e empreiteiras em desvios de recursos em contratos da empresa. 
O principal processo trata da lavagem de dinheiro nas obras da refinaria de Abreu e Lima, localizada em Pernambuco. Foram apontados reajustes irregulares nos contratos da Petrobras com empreiteiras que resultaram em superfaturamento de R$ 367 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário