domingo, 23 de novembro de 2014







Debora Nascimento interpreta uma linda Secretaria na Novela das 7


Ate que emfim a Globo começa a mostrar mulher Bonita.
Quem assiste a novela da  sete;
Alto Astral, se depara com uma linda gata que faz o personagen Sueli contracenando com o Ator Thiago Lacerda.
Em tempo.Pois ultimamente a Globo tava em decadencia .So mostrando a cara de brokos veios que assusta nao so as crianças ,mas nos adultos tambem..

                              >>>>>////////>>>>>>


Uma mulher de caráter duvidoso e que faz tudo para conseguir o que quer. Esse é o perfil de Sueli, a personagem de Débora Nascimento em "Alto Astral", próxima novela das sete da TV Globo. "Ela é amante do Marcos, personagem do Thiago Lacerda, e vai fazer de tudo para se tornar a mulher oficial", adianta a atriz.

Para o papel, a noiva de José Loreto está fazendo aulas de balé. "Ela tem uma postura elegante", explica. Os cachos da artista ganharão uma forma ondulada na caracterização e Sueli usará os fios presos, mostrando que á uma mulher prática. Débora começa a gravar na semana que vem, mas já se prepara para o papel há dois meses.

Noivo de Laura (Nathalia Dill), Marcos também mantém uma relação amorosa com a excêntrica Samantha (Cláudia Raia), dona de talentos paranormais. Ele e o irmão, Caíque (Sérgio Guizé), são herdeiros de um grande hospital. Enquanto o mocinho da história ajuda quem não tem recursos, Marcos dá falsos diagnósticos para que eles paguem cirurgias.

Outra vilã da trama será vivida por Giovanna Lancellotti. "A Bélgica é invejosa e ambiciosa. Se faz de amiga da personagem da Sophia (Abrahão) e, na verdade, quer tudo dela. Na sua avaliação, tudo isso é preciso para chegar onde deseja", definiu a atriz em conversa com o Purepeople.

"Alto Astral", que substiuirá "Geração Brasil", é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli. Com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando, o foçlhetim tem estreia prevista para 3 de novembro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário