domingo, 30 de novembro de 2014

 2015 Otimo pra Esquerda Caviar . E Péssimo pros Coxinhas .



A policia Federal  e o Juiz Sérgio Moro, estão fazendo um trabalho exemplar.
Lavando a cara do Brasil com detergente e prendendo Bandidos.
Ta tudo provado que a SmartMactic ganhou milhões pra Fraudar a eleição...Escândalos nas Estatais .Petrobras.Correios BB  e outros..Pena que tudo isso não vai dar em nada.Pois o Governo tem todos os orgaos aparelhados.Governos Imprensa e Estatais.
Os populares fazem manifestaçoes,mas a imprensa boicota.Os infiltrados tumultua.Veja o caso do Lobão.Que defende o governo PT com Impeachment e outros manifestantes que querem intervenção Militar.
Os partidos de oposição com excessao do Senador Alvaro  Dias,Ronaldo Caiado e Bolsonaro que estão defendendo o povo ,num formato de Reserva moral,o resto esta calado.Pois sabe que se acontecer uma intervenção militar.A camara e o senado juntos com os partidos políticos serão Dissolvidos. 
Quanto muito que pode acontecer o Impeachment de Dilma.Que alias e tudo de bom pra eles.Fica o Temer e o baile segue animado.Não muda nem o pinico...Alem de tudo Lula se livra  e fica Livre,Leve e Solto pra se candidatar ,.Fraudar as eleições e ser eleito.
Ai a pelegada vai rir da cara dos coxinhas ,elite Branca da Burguesia Tucana dos jardins.
O Mair problema vai ser quando os EUA  e a União Europeia começar impor Embargos econômicos ao Brasil; Igual esta sendo aplicado a Cuba de Fidel e Venezuela de Maduro e Chavez, por ele ser comunista e não punir os culpados pela corupçao;
Não vai mais ter intercanbios ,Gente daqui não vai poder sair ir pra la Os de la não serão permitidos entrar aqui.Companhias aéreas Não póderao operar vos de la pra cá.E daqui pra la.
Vai ser o preço que vamos pagar pra sustentar o sistema retardado da social democracia comunista ,que já faliu no mundo inteiro mas que esta sendo implantada aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário