domingo, 23 de novembro de 2014







Vidente prevê Acidente com a TAM.


Se Acertar ótimo pros petralhas. Pois o fato desviara o Foco dos Escândalos atuais,
Se Ele errar   todos Nos sairemos Ganhando.
Pois centenas de Familias serao poupadas da Dor e sofrimento.




O Vidente que previu inúmeros acidentes aéreos ,catástrofes mundiais e inclusive o atentado que vitimou no Eduardo Campos com Jatinho no Litoral Paulista.Esta prevendo a queda de um avião da TAM nesta quarta feira.No horário entre 8.30 e 9 horas.
Segundo as premoniçoes do Vidente Juscelino a aeronave terá problema numa das turbinas e acabara caindo sobre a AV Paulista.Próximo ao um famoso Hotel
Apesar de tomar suas dividades providência.Inclusive a troca do numero do Voo a Companhia esta tranquilo enquanto o fato.
E as autoridades aeronauticas e pilotos,inclusive de outras companhias aéreas dizem que impossível de
acontecer conforme descrito pelo vidente.Pois as Manobras e operações de voos não sobrevoa esta área da AV Paulista.
No entanto, o famoso vidente registrou em cartório.(Como vocês pode ver na reprodução do scanners) O Sonho que teve com a premonição do terrível fato.

A nos resta orar a DEUS que ele. O vidente Juscelino Esteja Totalmente errado.
PRIMEIRO...Pela tragedia que vitimaria centenas de Família.
SEGUNDO...Se ele acertar sera péssimo pra todos Nos.
Pras Famílias.
Pro Brasil inteiro.
Pro Mundo inteiro.
Pelas companhias aéreas.
E Seria ótimo pro Governo.Pois a partir dai todo o noticiaria seria voltado pro fato da tragedia e os escândalos atuais que assola a republica, cairia no esquecimento.

---------


TAM muda voo com medo de tragédia de sonho de vidente


FONTE- Blog de Paulo Lopes
Jucelino registrou sua premonição
em cartório e avisou a empresa
A TAM alterou o número do voo de 26 de novembro de 2014 que sai às 8h30 do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, para Brasília porque um vidente disse que o avião dessa rota poderá se chocar com o prédio que fica no cruzamento da avenida Paulista com a Alameda Campinas, o Edifício Barão de Serro Azul. Somente naquele dia, o voo mudará de JJ3720 para JJ 4732.

A companhia aérea, ao menos nesse caso, demonstrou confiar mais em uma pessoa com supostos poderes sobrenaturais do que na habilidade de seus pilotos, na manutenção de sua aeronave e nas previsões meteorológicas.

No dia 24 de outubro de 2014 o vidente Jucelino Nóbrega da Luz (na ilustração) registrou em um cartório a premonição que teve em um sonho de que o avião daquele voo poderá ter um problema em uma turbina, causando uma tragédia às 9h.

A TAM não quis falar com a imprensa sobre o assunto, talvez para não assumir oficialmente os critérios “técnicos” de algumas de suas decisões. Mas o SRPV (Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo), da Aeronáutica, informou que não há nenhum voo comercial que passa sobre aquela região da cidade.

Nóbrega enviou à TAM sugestão para que cancele o voo. “Pedimos amigavelmente para que a empresa retirasse esse avião e fizesse uma vistoria para localizar o defeito”, disse o vidente.

Segundo ele, a TAM respondeu que tomaria providência e ela também fez uma notificação via cartório. O vidente disse ainda que houve passageiros que cancelaram sua reserva de voo daquele dia e horário.

Severino Alves de Lima, 67, síndico do Edifício Barão de Serro Azul, também está preocupado. Ele disse que comunicou às pessoas que trabalham no prédio sobre a premonição.

O vidente, em sua página na internet, tem um calendário mensal de premonições. Para hoje (22 de novembro de 2014), por exemplo, ele prevê um terremoto na Indonésia, que poderá ter "muitas vítimas”. A previsão falhou.

De qualquer forma, a TAM, para tranquilizar seus funcionários e passageiros, talvez possa contratar o vidente Nóbrega para cuidar da programação dos voos.

Com informação do G1 e do site do vidente e foto de divulgação.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2014/11/tam-muda-voo-com-medo-de-tragedia-de-sonho-de-vidente.html#ixzz3JvUlWxSE
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. 

----------------

Síndico faz alerta sobre premonição de queda de avião na Avenida Paulista

Proprietários de salas comerciais de edifício em São Paulo receberam comunicado.
Vidente diz que aeronave baterá contra prédio no dia 26 de novembro.
Um comunicado enviado aos condôminos de um prédio comercial na Avenida Paulista, em São Paulo, fez um alerta sobre uma premonição de um acidente aéreo no local na manhã do dia 26 de novembro deste ano
comunicado.
Vidente tem Premoniçoes e Registra em Cartorio


Aqui Esta o comprovante autenticado em cartorio que o vidente Juscelino, teria sonhado com o acidente da TAM previsto pra 26 de Novemenbro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário