domingo, 23 de novembro de 2014





Este Sinal Indica que Seu Gato tem sintomas de Envenenamento

  1. Se o seu animal de estimação é visto pressionando sua cabeça contra a parede , você vai precisar para fazer uma visita ao veterinário o mais rápido possível . Graças à Internet , estamos constantemente expostos ao precioso ...
    VENUSBUZZ.COM
    Graças à Internet, estamos constantemente expostos às palhaçadas preciosos de nossos animais de estimação e não importa o que eles fazem , não podemos parecem não ir " aww '- especialmente aqueles onde eles parecem estar fazendo derpy things..like pressionando suas cabeças contra a parede.
    Claro, nós exclamar "O que ele está fazendo ! " Ou " Que bobagem ! ", Mas quando um animal age dessa maneira bizarra , é qualquer coisa, mas engraçado.
    
    De acordo com PetMD , em geral cabeça prensagem é caraterizado pelo ato compulsivo de pressionar a cabeça contra uma parede ou outro objeto , sem motivo aparente . Isto indica geralmente danos no sistema nervoso , o que pode resultar de uma série de causas diferentes , incluindo a doença proencéfalo ( em que o cérebro anterior e do tálamo partes do cérebro estão danificados) , ou o envenenamento tóxico .
    
    
    
    O ato de pressão da cabeça é apenas um sinal de doença proencéfalo , em que parte frontal do cérebro e tálamo partes do cérebro são afetadas. Outros sintomas que podem acompanhar este incluem pacing compulsivo e circulando , as mudanças no comportamento aprendido ( treinado) , convulsões, reflexos deterioradas e problemas visuais .
    Alguns desses sintomas pode levar a lesões , por exemplo , úlceras nos pés , como resultado da estimulação compulsivo , ou ferimentos para o rosto e cabeça, como um resultado de pressionar a cabeça contra uma superfície durante longos períodos de tempo .
    
    
    
    Algumas das causas possíveis podem incluir um distúrbio metabólico , tal como hiper ou hiponatremia ( muito, muito ou pouco sódio no plasma do sangue do corpo ) , de um tumor primário ou secundário ( ou seja, um tumor localizado no cérebro contra um tumor localizado noutro lugar no organismo) , ou uma infecção do sistema nervoso , tais como a raiva ou infecção fúngica . Outras causas podem incluir trauma na cabeça, tal como de um acidente de carro , ou de exposição a toxinas , como o chumbo .
    
    
    Dependendo dos sintomas , o diagnóstico diferente pelo seu veterinário , serão necessários diversos tipos de cuidados . Sinais clínicos graves vai exigir hospitalização e tratamento imediato. Diferentes causas requerem um tratamento diferente , e não há drogas ou terapias deve ser administrado até que o diagnóstico foi atingido.
    
    
    Enquanto ele ainda é relativamente desconhecido , a melhor coisa que podemos fazer é educado donos de animais para que eles possam detectar qualquer comportamento estranho cedo e obter o tratamento adequado , conforme prescrito pelo veterinário.
    Fonte: PetMD , Imgur


Nenhum comentário:

Postar um comentário