segunda-feira, 17 de novembro de 2014





Intervenção Militar .A Única salvação do Povo Brasileiro.


A Palavra internvençao soa como pior Golpe e faz tremer as pernas das mariquinhas da  turma do Lula e dos petralhas.
Aqui vai um artigo que encontra-mos no Google e internet.
Por gentileza a moderação  e administradores  do Grupo nos oriente se este artigo esta certo.

Grato pela compreençao -
ATT   Olmes Joao Polli.
Radio Vinotur.Com
BLOG   www.panoramafr.blogspot.com.br




>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Povo sai do Facebook que se tornou apenas "livro de registro" e entrega o país aos Militares, para que o ponham nos trilhos da Ordem e Progresso, pondo fim a corrupção que o senhor Lula chamava de "maracutaia" e culminou por render-lhe um belo título de 'Doutor Honoris Causa', em maracutaias.
Em outubro de 2014 teríamos eleições,tudo normalmente, se o país estivesse sendo normalmente tratado e governado!
Com certeza, os eleitos seriam empossados em Janeiro de 2015, normalmente!
Ocorre que, diante de tanta maracutaia, de tanta corrupção, de tanta desordem,criminalidade exacerbada, o povo não aguenta esperar até eleições em dezembro de 2014 e posse, sabe-se lá de quem, em 2015.
Diante dessa situação anômala em que se encontra o Brasil,o povo resolveu levantar clamor ás Forças Armadas para,juntas,fazerem uma faxina no Brasil, destituindo todos os atuais políticos,alguns muitos magistrados e governando o Brasil por um Interventor Nacional e um Conselho Nacional.
A sugestão popular indica a seguinte composição: O Atual Comandante da Escola Superior de Guerra, Almirante de Esquadra Eduardo Leal Ferreira, assumirá a função de “Interventor Nacional” e será assessorado pelo Conselho Nacional composto pelo General Elito Siqueira, Almirante Dias Monteiro e o Brigadeiro Ricardo Machado Vieira.
Este é o clamor e pensamento vigentes na nação aturdida com tanta bandalheira.
Deus Salve o Brasil e as Famílias e suas propriedades !
----------------------////


Francisco Almeida
                                                                                          A intervenção militar é prevista no artigo 142 da CF. E para quem tem medinho dos militares, segue a comparação: A intervenção militar de 1964 assassinou cerca de 400 meliantes, nos livrou de um golpe comunista igual ao de Cuba e devolveu a nação ao poder civil depois de 21 anos. A ditadura cubana se iniciou antes do nosso regime militar, já dura mais de 50 anos, censurou, tirou a liberdade da população e causou desabastecimento e miséria. Mantém presos políticos e é responsável, até os dias de hoje, por cerca de 1 milhão de mortes, contando aquelas que causadas pela tentativa de fuga para os EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário