domingo, 16 de novembro de 2014






Ex-presidente Lula faz exames de rotina no Sírio Libanês 


Lula tentou simular doença grave pra abafar as manifestaçoes de sábado dia 15.
Mas como a Verdade sempre prevalece sobre a Mentira, A Mega  operaçao  Lava jato da Policia federal, melou farsa do Ex-presidente.
E Equipe medica do Sirio, tambem diagnosticou como .Exames Normais de Rotina.
Portal Terra
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês na manhã deste sábado. Acompanhado por seu médico pessoal, o cardiologista Roberto Kalil Filho, Lula realizou exames de rotina.
De acordo com o boletim médico, divulgado pelo hospital nesta tarde, Lula fez exames físicos, ressonância magnética, nasofibrolaringoscopia (verificação da região interna do nariz, faringe e laringe por meio de uma microcâmera inserida nas narinas) e o PET-CT, uma espécie de escâner geral em busca de tumores no corpo.
Todos os exames apresentaram normalidade. Lula se recuperou recentemente de um câncer na laringe, diagnosticado em 2011. Considerado curado desde 2012, Lula faz exames periódicos para confirmar que o tumor não voltou ao seu corpo.

13 comentários:

  1. Se depender da vontade da maioria do povo brasileiro, o câncer irá voltar e será inexorável. Deus é Grande.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que os exames foram normais .Espero que este câncer volte muito mais invasivo e que ele tenha tempo para se arrepender de cada desmando dele que prejudicou tanta gente. Espero que ele sofra muito, que tenha uma morte lenta e muito dolorida. Creio que este também seja o desejo de muitos brasileiros indignados com este câncer(Lula) que corrói o nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Nem por toda aversão que eu possa sentir por este senhor (Lula) como homem e politico, eu lhe desejo um câncer ou qualquer outra enfermidade. O momento politico do Brasil é de causar indignação, no entanto, não vejo sabedoria nenhuma, muito menos obra de Deus, disseminar o ódio a ponto de desejar a doença alheia. Penso que as pessoas que estão vibrando estes sentimentos, devem se preocupar em não contrair uma carma negativo, evitando assim, uma consequência similar. Sugiro que, ao invés do ódio, emanem paz, amor, e muita luz para o mundo (Universo), inclusive para este senhor, deixem que a vida e os cursos naturais dela, se encarreguem de nos mostrar os nossos erros e acertos, pois somos todos falhos e aprendizes. Não nos cabe o julgamento de ninguém, não somos deuses e nem melhores que ninguém! vamos refletir! Muita luz para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Marcos Patresi, assino embaixo.

      Excluir
    2. Esse "elemento Lula Larápio" deve sim responder por todas as falcatruas cometidas e ainda assim ficará "barato". Além de ser um "energúmeno" tem total falta de respeito com seus concidadãos que "votaram" e acreditaram nele.

      Excluir
    3. ATE PORQUE ELE NÃO DEVE MORRER E SIM PAGAR POR CRIMES DE TODA A SORTE QUE SE ESCONDEU POR TRAS DE TUDO ISTO.

      Excluir
  4. O lugar dele é: apodrecendo na CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Detesto o mula e sua corjamas não tenho a coragem de desejar o que a Amália está desejando para ele,entrego nas mãos de Deus,sei que não irá nos abandonar,tenho medo da lei do retorno,cuidado Amália!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc está coberta de razão, tudo de ruim que desejamos aos outros, retorna a nós mesmos... Eu tbem não suporto esse homem, mas não desejo a morte, ou qualquer coisa de ruim a ele.

      Excluir
  6. Desejo muita saúde,quero que viva bastante para pagar por todos os crimes que cometeu,a justiça tarda mas não falha,um dia a máscara cai e todos saberão quem é o Lula,um lobo vestido de carneiro

    ResponderExcluir
  7. Acho que devemos desejar nada a esse senhor! Todos devem ter a certeza de que ele colherá tudo o que plantou! Eu creio!!!!

    ResponderExcluir
  8. A JUSTIÇA DIVINA VEM A GALOPE!
    É SÓ ESPERAR!

    ResponderExcluir
  9. Hehehehehe a hora dele vai chegar e nós vamos assistir de camarote!!

    ResponderExcluir