quarta-feira, 26 de novembro de 2014





Companheiros Codinomes que arruinar uma Nação com corupçao e desgoverno.



Uma rápida Síntese de quatro companheiros que tinha tudo pra entrar na Historia,como grandes estadistas.
Mas a ganancia pelo poder e o idealismo de um mundo social comunista o estão levando a beira do Abismo com larga chance de os nomes  que mais corromperão um sistema de um pais que tinha tudo pra brilhar no universo como uma potencia mundial. 



05/02 - Detalhes interessantes da vida clandestina da Dilma
 A verdade sobre o terrorismo no Brasil - Parte IVAlguns detalhes interessantes da vida clandestina da guerrilheira, Estela, Wanda, Luiza ou Patrícia codinomes de Dilma Vana Rousseff Linhares , ministra da Casa Civil e candidata à presidência da República pelo PT
Produzido  pela editoria do site   
www.averdadesufocada.com
 - Que em 1965, com 17 anos,  Dilma entrou para Escola Estadual Central, um centro de agitação do movimento estudantil secundarista, e começou sua doutrinação.  Dois anos depois militava na Política Operária - POLOP ? 
Que a POLOP  foi criada em 1961 e teve origem no Partido Socialista Brasileiro e já agia muito antes da contra-revolução ?
Que,  em 12 de março  1963,  a POLOP apoiou e orientou a subversão dos sargentos em Brasília - 600 militares , entre cabos, sargentos e suboficiais da Marinha e Aeronáutica, apoiados pelo dirigente da POLOP Juarez Guimarães de Brito, que se deslocou do Rio de Janeiro para Brasília, se rebelaram e ocuparam a cidade. Dominada a rebelião duas pessoas estavam mortas;o soldado Divino Dias dos Santos e o motorista civil Francisco Moraes ?
Que  ainda nessa época, a POLOP concitou o PCB, através de uma "Carta Aberta", a romper com o reformismo e com o governo de João Goulart. ? 
Que   logo após, a POLOP passou por uma fase de muita polêmica quanto às linhas de ação a serem  seguidas para decidir o melhor método para implantação do comunismo no Brasil. Uma ala defendia  a formação de uma Assembléia Nacional Constituinte e outra dava prioridade à luta armada . Dilma, aos 20 anos, inclinou-se para a luta armada  e juntou-se ao grupo que optou pela violência ?. 


             Jose Dirceu  se Chamava camarada. Daniel.Fez Plastica e viveu na Clandestinidade.


José Dirceu de Oliveira e Silva (Passa Quatro16 de março de 1946) é um advogado e político brasileiro com base em São Paulo.
Foi líder estudantil entre 1965 e 1968, ano em que foi preso em Ibiúna, no interior de São Paulo, durante uma tentativa de realização do XXX Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE). Em setembro de 1969, com mais quatorze presos políticos, deportados do país, em troca da libertação do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick,foi deportado para o México. Posteriormente exilou-se em Cuba. Fez plásticase mudou de nome para não ser reconhecido em suas tentativas de voltar ao Brasil após ser exilado, e voltou definitivamente ao país em 1971, vivendo um período clandestinamente em São Paulo e em algumas cidades do Nordeste. No entanto, quando teve novamente sua segurança ameaçada, retornou a Cuba, retornando ao Brasil em 1975, estabelecendo-se clandestinamente em Cruzeiro do Oeste, no interior doParaná.
Em janeiro de 2003, após tomar posse na Câmara dos Deputados, licenciou-se para assumir o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil daPresidência da República, onde permaneceu até junho de 2005, quando deixou o Governo Federal acusado, por Roberto Jefferson, de ser o mentor do Escândalo do Mensalão.

No Inicio de Carreira Lula Simulou ser Metalurgico .

De Simulador de Metalurgico a X 9  Dedo
Duro do Doi-Codi.

Lula era um alcagueta do regime militar
Delegado Tuma Junior revela: Luiz Inácio Lula da Silva, codinome 'Barba', informante do DOPS. A faceta incrível desta metaformose ambulante, o doutor honoris causa. 




Tempo e o senhor da Razao......Jose Genoino Lendo o jornal com a manchete a qual ele e figura principal.


 José Genoíno traiu a Guerrilha do Araguaia .Codinome Geraldo.

José Genoíno traiu a Guerrilha do Araguaia. Seu apelido ou codinome era Geraldo. Foi preso logo no início da guerrilha e entregou a todos. Ele se desculpa dizendo que foi torturado.
      “Após silenciar-se por 35 anos, Sebastião Rodrigues de Moura, (CURIÓ) o militar responsável pelo ataque final à Guerrilha do Araguaia, revelou onde estão os corpos de guerrilheiros que morreram na batalha e indicou o ex-presidente do PT e deputado federal, José Genoíno, como o principal delator dos militantes.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário