domingo, 16 de novembro de 2014



Boechat e Ticiana A dupla Friboi que defende o Lula.


Quem pensava que Ricardo Boechat, fosse um jornalista Ancora da Band imparcial e longe da pelegagens Lulista se enganou.Todas as vezes que fala da oposição ele. Fala Demais e Diz bobagens.
Boechat, carrega nas costas vários processos .Um deles e de quando falou mal e difamou o então Governador do Parana. Roberto Requião.  
 A primeira foi o seu comentário contra a jornalista Rachel Sheherazade (veja aqui), após o linchamento de uma dona de casa no Guarujá (SP) no fim de semana.Levando em conta as muitas instâncias da Justiça no Brasil, o caso está longe do fim, ao que parece.
>>>>>>>>
Quanto a colega dele.Ticiana Villas Boa essa e chamada pelos colegas honestos de Radio e TV como ;
Patricinha da Friboi.Por ela ser casada com Conde e Multi-milionário sócio da Friboi ,A qual todos nos sabemos que e de administraçao majoritária de um dos Filhos de Lula.
Outro fato que pesa sobre a bela apresentadora do jornal da Band.E que ela e conhecida por dar Pits e momentos de estrelismo.

VAMOS AOS FATOS...>>>>>

Ticiana Villas Boas, muito mais que a ‘senhora Friboi’

Bem-nascida e bem-sucedida, apresentadora de TV agregou glamour ao mundo do marido, o bilionário Joesley Batista, dono da maior empresa processadora de proteína animal do mundo (que detém a marca Friboi)

Bela Megale
Revista Veja.
Se tem algo que deixa Ticiana Villas Boas furiosa é alguém insinuar que ela deve a fama ao marido, o bilionário goiano, presidente da holding J&F Investimentos e dono da maior empresa processadora de proteína animal do mundo (que detém a marca Friboi), Joesley Batista, 42 anos. A jornalista, de 33, lembra logo que vem de família tradicional de Salvador, tem “rua e edifício na cidade com nome de parentes” e, se hoje o casal frequenta os jantares dos mais animados ricos paulistanos, isso se deve principalmente a ela. “O mercado de carne não tem glamour”, afirma. “Agora todo mundo puxa o saco do Joesley, mas ele morou muito tempo no interior e só fechava negócio com dono de venda e açougue.”
Hoje o terceiro maior salário do jornalismo da Rede Bandeirantes (atrás apenas dos apresentadores José Luiz Datena e Ricardo Boechat), Ticiana começou na emissora no ingrato horário da madrugada e bateu muito o salto 10 na rua antes de conquistar sua cadeira na bancada do Jornal da Band. Quando chegou a São Paulo, há sete anos, dirigia um Fox vermelho e morava num apartamento de 45 metros quadrados. Mas em 2011, ano em que conheceu Joesley — faz questão de dizer —, a vida já estava bem mais confortável. “Eu havia viajado bastante e conquistado meus maiores sonhos materiais: uma Santa Fé blindada e um apartamento decorado por um profissional.” Com o marido rico, vieram, como ela diz, os “frufrus”. Alguns deles: um imóvel em Nova York comprado do publicitá rio Nizan Gua­naes, uma casa em Angra dos Reis adquirida do apresentador Luciano Huck, viagens a bordo de um jato Legacy de treze lugares avaliado em 25 milhões de dólares, um barco ancorado na ilha caribenha de St. Barth, um cartão de crédito ilimitado e — o que não tem preço — a graça de ser poupada de qualquer informação relativa ao custo das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário