sexta-feira, 14 de novembro de 2014






Sábado de grandes manifestaçoes contra  a corupçao do Governo lula


Neste sábado 15 de Novembro ;Dia que marca a proclamação da Republica do Brasil.Povo de diversas cidades do Brasil foram as ruas e praças manisfestar seus desejos de mudanças na politica e na forma de governo, a qual Dilma e lula vem conduzindo..
Os grandes escândalos da Petrobras, Correios e principalmente a Fraude Eleitoral que acabou reelegendo Dilma de uma forma Fraudulenta  são os temas que predominarão os manifestos Todos eles muito pacíficos.Onde ate a policia ficou de Braços Cruzados. 
Cor predominante foi o Verde Amarelo e Azul, e muitas palavras de ordem. 
OS Protestos  ate se divide em trés alas.Um da intervenção Militar.outros pelo impeachment de Dilma e um outro pela recontagens de votos.
Mas os trés culmina num só gesto dos Brasileiros descontentes com os governo corruptos de Dilma e Lula.
Ganhando mais energia ainda com a mega operação da policia federal desta sexta feira .onde num ato sincronizado prendeu mais de 80 envolvidos nos escandados da Petrobras em 28 cidades e tendo 25 nomes de envolvidos presos numa das mais fortes e planejada   mega operação  que envolveu mais de 300 policiais no trabalho de dar voz de prisão aos envolvidos no maior escândalo mundial da historia politica;Comparado a grandes e megas eventos mundial.
A imprensa alienada ao governo estilo chapa Branca...Mais uma vez  tentou manipular e distorcer pra desvalorizar a manifestaçao.

Mas as imagens postadas pelo manifestantes em redes sociais, Dão a verdadeira pauta do assunto e DESMENTINDO A Imprensa mídia aparelhada  que tenta a todo custo desmoralizar os integrantes e as manifestaçoes que vem crescendo a cada movimento.



>>>>.......
























Nenhum comentário:

Postar um comentário