segunda-feira, 24 de novembro de 2014


Azul começa voar em Linhas Internacionais tendo serviço de Bordo Diferenciado 





Conheça o serviço de bordo internacional da Azul

Aviação , Comissária exibe os cardápios colecionáveis que fazem referência a destinos turísticos brasileiros e norte-americanos
Comissária exibe os cardápios colecionáveis que fazem referência a destinos turísticos brasileiros e norte-americanos
A menos de 15 dias do início de suas operações internacionais, a Azul divulgou os produtos e serviços que disponibilizará aos passageiros dos voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente, saindo de Campinas (SP). Os Airbus 330-200, modelo utilizado nas rotas, estarão configurados com classes Business Light e Econômica.

“Todas as nossas aeronaves passarão por total reconfiguração interna, que estabelecerá um novo padrão de conforto em nossos voos internacionais. Temos certeza que tornaremos as viagens para os Estados Unidos ainda mais especiais, elevando até o patamar da já reconhecida qualidade da Azul nos voos domésticos”, ressalta o Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

Na gastronomia, a companhia promete implementar opções com uma série de "brasilidades", como pão de queijo, escondidinho de carne seca, moqueca de peixe, bobó de camarão, quindim e feijoada. Ao acomodar-se na poltrona, o cliente encontrará também os menus colecionáveis de refeição que fazem referência a destinos turísticos brasileiros e norte-americanos. 

Lançamentos, clássicos e produções brasileiras farão parte da grade de programação do entretenimento de bordo dos voos. Alguns dos destaques são X-Men: Dias de um Futuro Esquecido,A Culpa é das EstrelasO Palhaço e a animação Rio. Na grade musical, The Beatles, Chico Buarque, Beyoncé e Gilberto Gil e outros músicos brasileiros e estrangeiros darão o tom à viagem. Além disso, a Azul Magazine, já existente na companhia, passará a ser bilíngue, com textos em Português e Inglês, e terá alterações em suas seções atuais.

A disposição das poltronas na econômica será 2-4-2, totalizando 248 assentos nesta classe. A Business Light complementa a capacidade total de 272 lugares com 24 assentos. 

Confira, nas imagens abaixo, mais detalhes dos serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário