terça-feira, 8 de abril de 2014







Moradores do Centro de Farroupilha Reclama das Badernas do Bumdodromo


Destaque Panorama – Cansados da baderna que acontece aos finais de semana, moradores recorrem ao MP na busca de solução para Rua Tiradentes
A situação já é conhecida por toda a comunidade. O final de semana chega e acaba com a tranquilidade de quem mora nas proximidades da Rua Tiradentes, no entorno da Praça da Emancipação. Os relatos são de baderna, som alto e exagero da bebida alcoólica. Na segunda-feira um mar de sujeira é deixado como herança pelos frequentadores do dia anterior. Não fosse só isso, alguns moradores precisam lavar suas calçadas para amenizar o cheiro de urina que fica no local.
Uma das moradoras, Vera Lúcia Negri, diz não conseguir dormir devido a bagunça que acontece embaixo de sua janela. Segundo ela, a polícia é chamada, passa pelo local, mas o problema persiste. Ela espera uma solução através de uma lei que proíba este tipo de comportamento dos jovens que frequentam o local.
Maria Folle, moradora da Rua 13 de Maio conseguiu mais de 200 assinaturas que foram encaminhadas à promotoria pública para resolver o problema. Além disso, já se reuniu com prefeito Claiton Gonçalves, Brigada Militar, Câmara de Vereadores e Promotoria.
Acompanhe as manifestações na galeria de áudios abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário