sexta-feira, 7 de novembro de 2014


----------------------------
Os depoimentos explosivos do empresário Julio Camargo, e ainda não tornados públicos, podem desencadear enxurrada de novas propostas de delação premiada à Justiça Federal. Camargo é considerado pelos investigadores o “coração” do Petrolão. Entre as delações mais aguardadas está a de Fernando Soares, o Fernando Baiano, que teria operado o esquema para o PMDB na Petrobras, e ameaça abrir o bico.
BLOG- Claudio Humberto.

Ministros e ex-ministros de Dilma estão impressionados com os efeitos da reeleição: nas conversas reservadas, nada lembra na presidenta o tom “conciliador” do discurso público. Ela parece ainda mais intolerante. “Está com sangue na boca”, diz um amigo vitorioso nas urnas, aliviado por agora ser ex-ministro. E a montanha de votos subiu-lhe à cabeça: ao contrário de 2010, ela não se sente devedora do ex-presidente Lula.
BLOG- Claudio Humberto.


Petralha Moralistazinho sem Cueca


Olhei o Perfil de um Amigo meu.
Veja só a mensagens que ele tem la;
( Ao Invés de ficarem ai criticando lula e a Dilma e querendo golpe Militar,Porque vocês não vão trabalhar ,Honestamente seu bando de pagares desocupados.;;)
Agora eu conheço ele a tempo.E já que ele falou em TRABALHO HONESTO.
Vou Inclinar o que ele faz na vida.
(Tem um Barzinho só pra disfarçar.Só que la dentro e uma Zona, Espelunca de prostituiçao.........................Que no fundo se a policia bater la vai encontrar meninas de menor idade de prostituindo e não sei não se não encontra alguns charutinhos de maconha la dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário