sexta-feira, 1 de abril de 2011

CLECYANNE .UM PERSONAGEN DE DISCRIMINAÇAO E PRECONCEITO.

Antes foi Katylene, agora é a vez de Cleycianne.
Essa Cleycianne que se diz evangelica.E mais falsa do que um xerox de um cheque do antigo banco Sulbrasileiro. ahaha ehehehe  kkkkk.
A mente brilhante que inventou Cleycianne
  até já havia falado aqui antes sobre o fenômeno do blog da Cleycianne. Na época até reverenciei minha admiração à quem quer que estivesse por trás de tamanha genialidade.
E agora, segundo uma matéria no Caderno Ela do jornal O Globo, finalmente posso direcionar meus parabéns ao mentor da blogueira evangélica Cleycianne, cuja imagem inclusive, é da Miss Califórnia 2007, Melissa Chaty.
Ele é Thiago Henrique Ferreira, um funcionário público e estudante de arquitetura de 26 anos, que teve a ideia de criar a personagem durante uma crise de tédio. Sem nada pra fazer e inspirado nos programas de humor  evangélicos da TV e na convivência com crentes fervorosos, produziu um fenômeno que arrebata atualmente 20 mil acessos diários.
Thiago diz que se diverte com estes programas (me too!) e reproduzir isso num blog que comenta a vida de celebridades na concepção de uma evangélica fanática (pleonasmo?) foi mesmo genial.
Me acabo de rir tanto com suas postagens como também com os muitos comentários que acreditam piamente que Cleycianne realmente exista e o que é pior, que o que ela escreve deva ser levado a sério.
Há quem diga que uma vez revelada a identidade do criador, o blog irá perder a graça.
Eu discordo.
Pra quem já sabia por razões óbvias de que se tratava de um fake, não fará a menor diferença. E os religiosos que levam a “irmã” a sério, sempre estarão cegos ocupados demais para perceber a realidade a sua volta. :8:


OBSERVAÇAO- O pessoal acha a meior graça de tudo isso.Ate seria hilariante caso nao houve-se tanta ofensa e difmaçao contra idosos.gordos,gays e lesbicas. A Obsidade e um mal uma doença que atinge nao so o Brasil.mAS O mundo inteiro e paises  mais desenvolvidos.Quanto aos gays e lesbicas.Eles  sao seres humanos.E tem seu direito de viver e ser do jeito que eles querem.desde que eles nao interfiram e realmente .aqueles que conheço eles nao interferem na vida particular de cada um de nos.

Entao isso aqui e mais o uso de nome de igrejas ou seus devidos lideres, esta se tornando  um violento crime de ofensas e difamaçoes.
Pense nisto - OLmes Jb polli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário