terça-feira, 19 de abril de 2011

NHT LINHAS AEREAS AUMENTA A OFERTAS DE ASSENTOS EM SANTA ROSA NOROESTE.



Regional gaucha da prioridades ao usuario do interior do estado que  se desloca ate a capital
NHT com novo serviço para voos a Porto Alegre


Empresa cria serviço de transporte terrestre para levar santa-rosenses ao aeroporto de Santo Ângelo para horário das 06h para à Capital.

A NHT linhas aéreas passará a oferecer um novo serviço a partir de 1º de setembro, mês em que comemora seu 3º ano de operação em Santa Rosa. Trata-se de mais um horário de voo para os usuários da região que precisarem deslocamento para Santa Maria e Porto Alegre.
A partir do próximo mês, além do horário das 12h20min, com decolagem do aeroporto de Santa Rosa, será possível viajar às 06h, com saída de Santo Ângelo. Para tanto, a NHT disponibilizará um van, com saída de fronte ao Rigo Hotel, às 05h30min. Para acessar esta novidade, o usuário deve fazer reservas e emissão da passagem na loja da NHT, instalada no aeroporto de Santa Rosa.
Conforme Gerson Heinle, representante da companhia, a iniciativa visa atender solicitação de inúmeros empresários da região, que precisam deslocar-se à Capital e retornar no mesmo dia. “Desta forma, é possível estar em Porto Alegre às 08h, cumprir todas as agendas de compromisso durante o dia e, às 21h40min retornar. O novo serviço, sem custo adicional, também funcionará no retorno para Santa Rosa”, reforça.
A intenção da NHT, segundo Gerson, é criar novos horários do aeroporto de Santa Rosa que, por questões técnicas ainda não é possível. “Mantemos o horário habitual das 12h20min e criamos esta nova alternativa. No caminho, a van passará pelo Hotel Colinas em Giruá”.
Os voos da NHT têm retorno da Capital às 10h40min e 21h40min. Informações pelo fone 3512 7843. 
(CREDITO MATERIA E FOTOS- jornal Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário