Na noite desta quarta-feira (30), foi ao ar a entrevista de Íris Stefanelli com Diego Alemão, feita depois da final do BBB11. Os dois engataram um namoro no BBB7, mas o romance não durou muito e eles ficaram quase 4 anos sem se ver. Por conta disso, a repórter ficou sem graça e chegou a chamar o ex de Jerônimo, nome de seu atual namorado.

''Não tem como não ficar vermelha, deu vergonha sim. Como fazia tanto tempo que eu não o via, aí o pessoal do Pânico já chegou brincando, me embananei, até troquei os nomes (risos). Mesmo assim foi tranquilo, como entrevistar os outros BBBs, afinal a gente é amigo. O Diego é uma pessoa da mídia e ganhador de uma das melhores edições do reality show, e como repórter eu não poderia deixar de entrevistá-lo. Eu também fiquei feliz de reencontrar o Pedro Bial e o Boninho depois de tanto tempo, foi maravilhoso'', declarou.

O namorado de três anos, o empresário Jerônimo Teixeira, não assistiu ao programa. ''Eu não deixei!'', brincou a loira. ''Ele tem um pouco de ciúme, de leve, mas respeita meu trabalho. E o Alemão até mandou um beijo para o Jerônimo! Ele namora, eu também, está tudo ótimo''.

A loira também falou de seus planos de casamento. ''A gente queria casar em maio, mas compramos um apartamento e começamos a reformar. Por conta disso, adiamos um pouco os planos. Não temos nada marcado, mas a cerimônia não deve demorar muito não!''