quarta-feira, 13 de abril de 2011

PET AIRWAYS. UMA COMPANHIA AEREA PRA SEU BICHANO VOAR EM 1@ CLASSE.




Uma linha aérea especial para o seu bichinho
Olá, amigos e amigas do Blog. O tema é sério, mas a gente aproveita para descontrair os leitores.

Veja o que encontramos pelo mundo. A companhia Pet Airways começou a operar em 2009, e recentemente anunciou sua expansão pelos EUA.

Para Dan Wiesel, um dos fundadores da PetAirways ao lado da esposa Alysa Binder, a experiência de viajar no porão de um avião é traumatizante para os animais. Entendendo que os donos querem o melhor para seus bichinhos, Wiesel percebeu que a linha aérea animal era um ótimo negócio. Os jatinhos da Pet Airways são especialmente equipados para acomodar os animais de estimação.
Foto: Divulgação
Toda vez que o dono precisa levar o seu bichinho em uma viagem de avião fica pensando se ele está confortável no bagageiro? Pode ficar tranquilo agora! Com a ideia de que não são só os humanos que precisam ter uma boa viagem, a Pet AirWays se tornou a primeira companhia aérea especialmente feita para transportar animais de estimação.
Foto: AP
A cachorrinha Zoe passeia em frente a jato da companhia Pet Airways


A cachorrinha Zoe, mascote dos donos da PetAirWay, é considerada uma das fundadoras da linha aérea e a presidenta 'animal' de empresa, que existe desde 2005.


Foto: Divulgação
A comissária de bordo Alyse Tognotti acomoda o cachorro em um dos 'assentos' do voo.


Foto: AP
Os fundadores da Pet Airways e a cadela Zoe descobriram que linha aérea animal era um ótimo negócio
Foto: AP
Os gatos e cachorros transportados na Pet AirWay são chamados de 'Pawsengers', um trocadilho em inglês que mistura as palavras 'paw' (pata) e 'passenger' (passageiro).


Foto: AP
A adestradora de cães Arden Moore brinca com um dos passageiros antes do embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário