sexta-feira, 8 de abril de 2011


Celular ultrafino reconhece face do usuário
15 de janeiro de 2007  15h24  atualizado às 16h11

comentários
0
Novo celular está disponível na Coréia do Sul e não há informação sobre chegada no mercado brasileiro. Foto: Divulgação
Novo celular disponível na Coréia do Sul não tem data de chegada no mercado brasileiroFoto: Divulgação

A Pantech anunciou o lançamento do IM-U170, um telefone celular ultrafino coberto com uma camada de metal, que traz o primeiro reconhecedor de faces da indústria de telefonia móvel. Uma câmera embutida traça os movimentos do rosto do usuário, informação que é utilizada para controlar jogos e interagir com o celular.
  • Veja imagem ampliada 

  • Celulares e mais - CES 2007 

  • Celulares se destacam

  • Novidades no Brasil

  • Conheça o Terra Celular

  • Além do design moderno, o IM-U170 clamshell tem como características fortes a durabilidade e a sofisticação, com corpo feito de magnésio e teclado metálico. Segundo o porta-voz da Pantech, o novo celular é ideal para usuários que procuram aplicativos inovadores. "Em virtude da sua gama excepcional de características únicas, o IM-U170 deverá agradar principalmente os usuários que vêm procurando por aplicativos diferentes em seus celulares, e será um marco inovativo no segmento de aparelhos metálicos", disse Man Gi Kim.
    O IM-U170 traz ainda um dinâmico animador de gráficos que inclui papéis-de-parede e protetores de tela, por meio da tecnolgia do programa Flash. A câmera dupla, com 2 Megapixel ou VGA, oferece a função de videotelefonia. As câmeras também reconhecem o formato de determinado rosto e automaticamente se ajustam para tirar a melhor foto.
    Outros destaques incluem uma tela de QVGA LCD com 2.2 polegadas, 260 mil cores, 128 toques polifonicos e MP3 player. O aparelho tem um visualizador de documentos, o que permite aos usuários navegar pelo arquivo no formato MS padrão dos escritórios.
    O Pantech IM-U170 mede 96.5 x 48 x 15.4 mm e pesa 106.6g. O novo modelo está disponível na Coréia do Sul. Não há informação sobre a chegada do aparelho ao mercado brasileiro, nem estimativa de preço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário