domingo, 3 de abril de 2011

LULA TABACUDO HONORIS CAUSA- que DR aonde.?

Homenagem // Lula, doutor ´honoris causa`
SE NAO BASTA-SE O BANDO DE PUXA SACO PELEGOS E AFECIONADOS POR ESSE CACHACEIRO.AGORA VEM OS PORUGUES PRA DAR O TROFEU DE DR.HONORIS CAUSA A ESTE ENCOSTO.
Depois que nao se lamente quando a gente dedica tudo o que lorota piada a portugues. 
Edição de sábado, 2 de abril de 2011 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá retornar a Pernambuco no final deste mês. O petista irá receber o título de doutor ´Honoris Causa` que será concedido pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A informação foi revelada ontem pelo líder do PT no Senado, Humberto Costa. Os dois se reuniram no escritório político do ex-presidente em São Paulo. Durante a reunião, Lula informou que pretende vir a Recife para receber o título e aproveitar a ocasião para manter conversas políticas no estado.
Além da programação acadêmica, está prevista a realização de uma agenda política que inclui uma visita ao prefeito do Recife, João da Costa (PT), o governador Eduardo Campos (PSB), entre outras lideranças de Pernambuco. ´Tive uma conversa muito boa com o ex-presidente Lula. Ele falou que já está marcado na sua agenda uma nova data para visitar o estado`, comentou Costa.

O debate sobre a Reforma Política, em tramitação no Congresso Nacional, também foi ponto de discussão entre Lula e Humberto. Segundo osenador, o ex-presidente disse está interessado em tratar do tema e defende um diálogo permanente sobre a Reforma com os partidos aliados e com a sociedade. ´A participação de Lula nesse debate será muito importante. Ele tem uma capacidade de mobilização impressionante e isso será muito importante para manter a agenda da Reforma Política na pauta`, disse.

Durante o encontro, Lula revelou a Humberto que anda muito feliz com o governo Dilma. ´O que eu vi foi uma sintonia completa de Lula com a presidenta. O ex-presidente se mostrou muito orgulhoso dos rumos do governo`, disse o senador.

Ontem, a pesquisa divulgada pela CNI/Ibope apontou uma aprovação de 73% do governo Dilma (leia mais detalhes às páginas 4 e 5). Para o senador, os números são ´extremamente posisitivos`. ´Isso mostra que estamos no rumo certo. No governo Dilma, vamos consolidar e ampliar as conquistas que tivemos com os oito anos de governo Lula`, avaliou Humberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário