domingo, 17 de abril de 2011

PRA VOCE .QUAL A MELHOR HORA DE TWITTAR.



NA EDIÇAO DA REVISTA VEJA  ESTA IMPORTANTE MATERIA QUE MOSTRA OS HORARIO EM QUE OS INTERNAUTAS ENTRA NUMAS DAS MAIORES REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO PRA POSTAR SEUS COMENTARIOS
 Uma das maiores virtudes do Twitter são as APIs públicas, que permitem que desenvolvedores espalhados pelo mundo criem serviços para o site. A partir da iniciativa, por exemplo, o microblog ganhou novas funções – que eventualmente são adquiridas pela própria empresa, como foi com o sistema de buscas Summize, em 2008. Na ocasião, o Twitter pagou 15 milhões de dólares (25 milhões de reais) pelo produto. A negociação foi o combustível necessário para uma corrida em busca de novas funcionalidades para o microblog. É o caso do Timely, que informa o melhor horário para produzir um tweet.
Para verificar o melhor momento da postagem, o serviço confere a quantidade de retweets e cliques em cada link postado no microblog para determinar o momento de maior audiência. No caso do perfil de VEJA no Twitter, Timely sugere ‘tuitar’ às 15h, 17h, 23h e 1h da manhã. E para você, qual o melhor horário? Para testar a sua audiência, basta acessar a ferramenta e digitar seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário