sexta-feira, 1 de abril de 2011

RAINHA DO BUMBUM GRETCHEN. SE COMPARA A LOIRA GLOBAL.



Irritada com perguntas sobre separação, Gretchen se compara com Dani Winits

Dançarina confessou no Twitter que estava de luto pela separação, e incomodada com as críticas das pessoas.
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Ampliar FotoFausi Humberto/-Divulgação

Gretchen e Silvio (arquivo)

Apesar de não querer se pronunciar à imprensa sobre a recente separação do empresário goiano Silvio Alves, seu14º casamento,  Gretchen resolveu se justificar no Twitter.

Bastante irritada com os comentários e perguntas sobre o assunto, a dançarina e cantora se comparou com a atriz Danielle Winits, que se separou do ator Jonatas Faroapós apenas três meses de casamento, e está grávida.

“Acho muito engraçado as pessoas fazerem certos comentários sobre minha separação! Eu devo dar mídia mesmo. Porque Danielle Winits se separa, e ninguém comenta o porque”, escreveu. 
Gretchen ainda emendou: “Ela também casou há três meses e se separou. Mas é assim mesmo! Minhas costas são largas e fortes”, avisou. “Podem bater! Não me importo com o que falem de mim. Só quem sabe da minha vida sou eu. Ninguém me sustenta nem aos meus filhos”, completou.

Apesar da assessoria de imprensa da dançariana só ter divulgado a separação na última terça-feira, 29, em seu Twitter ela já havia anunciado no dia 25 a volta para a antiga vida. “Chego em Recife hoje de madrugada. Amo meu Pernambuco”, escreveu na data, quandodeixava Goiânia, cidade do marido. Mas despistou: “Nem por isso mudei meu estado civil. Só mudei de casa”.

Dez dias antes, Gretchen havia declarado estar realizada com sua vida. “To muito feliz com minha vida. Em paz com tudo e tudo certo com meus negócios. Que eu quero mais?”, postou em seu Twitter. 

Nesta quarta-feira, 30, os ânimos esquentaram no microblog, e ela começou a comentar sobre a separação . “Luto pelo divórcio. Felicidade demais por voltar pro meu Pernambuco”, disse. “Estou superando! Tenho filhos pra sustentar que dependem muito de mim!”, completou.

Ainda no mesmo dia responsabilizou a oficialização do casamento pelo fim da união. “Papel estraga tudo!”, avaliou. “Vou descansar para recuperar minhas forças. Estou bem!”, emendou, revelando estar dedicada ao trabalho. “Trabalho muito, e ninguém nunca pergunta se preciso de alguma coisa! Então me respeitem, senão eu é que não vou mais respeitar ninguém!”, escreveu.

Assim como ameaçou bloquear no Twitter quem falasse sobre o assunto, a dançarina mencionou um acordo frustrado com o ex. “Combinei com meu ex marido que não íamos falar nada! Mas as pessoas se antecipam! E quebram até acordos...”, alfineta.

Ainda sobre as críticas que recebeu pelo casamento relâmpago, Gretchen justificou. "Sabe por que eu incomodo? Porque faço o que muita gente gostaria de ter coragem de fazer e não faz. Ninguem sabe qual é a hora certa de nada, essa é que é a verdade!", emendou.

Ampliar Foto-Cleomir tavares/- Photo Rio News

Gretchen com Sílvio e a filha Valentina (arquivo)

SHOWS TERIAM ACABADO COM O CASAMENTO 
Procurada pelo EGO, Gretchen não quis falar sobre a separação. “Pelo menos não agora”, disse. Um amigo da dançarina, que pediu para não ser identificado, comentou que ela realmente estaria abalada, já que esse foi o melhor casamento que teve.

“Foi a separação que mais a abalou, porque houve um envolvimento muito grande com a família de ambos”, explicou. “Com certeza ela está sofrendo pela decisão que teve que tomar, pois a coisa era séria”.

O amigo da cantora ainda explicou os motivos da separação. “Ela viaja muito para fazer os shows e trabalhos, e vive muito para os filhos. Isso tudo estava atrapalhando o relacionamento”, justificou. “A família dele é evangélica, e antes que começassem a reclamar dos shows e viagens, ela resolveu parar por aqui”, completou.

Ele desmentu os boatos de que Gretchen seria dominadora. "Pelo contrário: ela se mudou de mala e cuia para Goiânia por causa dele, deixando a vida dela de Recife. Fez amizades com os amigos dele, com a família dele. Ela é um amor, tem um coração enorme", defendeu.

Segundo a fonte, Gretchen está morando novamente com os três filhos pequenos em Recife: Giulia, de 6 anos, Gabriel, de 12, e Valentina, de 6 meses. Ela também está se preparando para viver o personagem Madalena, na "Paixão de Cristo". "Depois desse dia, tudo o que eu quero é ter um tempo pra mim!", avisou ela no Twiiter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário