sábado, 28 de março de 2015





Antes com 136kg, gaúcha perde mais da metade do peso e vira nutricionista

Com 1,78 de altura e 66kg, quase ninguém imagina que um dia Gabriela de Brum foi gorda. Mas em um passado não tão distante assim, a nutricionista de Lajeado, cidade do Vale do Taquari no Rio Grande do Sul, chegou a pesar 136kg. Depois de realizar a cirurgia bariátrica e reformular a alimentação, a gaúcha de 31 anos mudou completamente o estilo de vida.
"Antes eu não queria ser vista como ex-gorda. Hoje não me sinto mal ou tenho vergonha. Falo sobre isso. Aliás, faço do meu passado um aliado no meu trabalho", afirma ela ao G1. "Faz toda a diferença [ter sido gorda]. Eu sei das dificuldades. Uma pessoa que nunca foi gorda não sabe como é", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário