sábado, 28 de março de 2015




Obras do aeródromo de Bento Gonçalves RS Estão em andamento

Após a liberação da licença da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam), a obra de asfaltamento deve ser concluída em outubro próximo. Já a regularização com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está prevista para ocorrer até fevereiro de 2016, para que o espaço seja entregue à comunidade ainda no primeiro semestre. 
Para o secretário-geral de Governo, Enio De Paris, o início das obras para que a pista seja asfaltada é considerada uma conquista. "Está de acordo com o que tínhamos previsto, dentro dos licenciamentos perante os órgãos ANAC, Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), Secretaria de Aviação Civil (SAC), enfim a empresa está em obras no aeródromo", ressalta.
Os ganhos economicamente positivos para Bento com o aeródromo são ressaltados pelo secretário-geral em função da movimentação na área de turismo e feiras. Segundo De Paris, mais recursos devem ser gerados para o município para serem aplicados em outras áreas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário