sexta-feira, 6 de março de 2015






Camionheiros. Ums  Verdadeiros Criadores de  Dignidades 


Os Heróis da Estrada não são chamados assim por um acaso.
Eles são um Verdadeiros criadores de Grandes nomes e dignos Doutores,Professores,
Dentistas,artistas e outros Doutores  que um dia fazem ou vão fazer algo de bom e Ótimo
pra nossa Pátria.
Doutores que Salva Vidas. e professores que ensina.
E normal ouvir um pai camionheiro dizer com orgulho;
EU FORMEI  MEU FILHO....  MEDICO...MINHA FILHA DENTISTA.
ETC ETC.........
Um exemplo e da modelo e atriz mineira Iris Stefanelli ,Uma das mulheres mais linda do Brasil e
Que se orgulha de seu Pai camioneiro.
Iris disse logo apos sair do BBB...
Me Reuni com a Família e decidimos que eu vou sustentar meu pai.E que ele a partir de hoje Não
Vai mais dirigir caminhão.
Ele nos Criou e nos deu dignidade.Agora eu como modelo,ganho o suficiente,´pra sustentar ele e que ele ´possa ficar em casa tratando da coluna,que durante muitos anos sofreu  sentado ao volante do Caminhão.Transportando o progresso desse nosso Brasil.
Este e outros exemplos de caminheiros que se orgulha de ter   criado com dignidade seus filhos e Filhos que se orgulha de seus
pais que dentro de cabine de caminhão os criarão.  



Seu Antonio  Stefanelli  e orgulho da Filha Iris Por ter  lhe dado uma vida digna sendo motorista de Caminhao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário