segunda-feira, 30 de março de 2015






Cães de rua vão a funeral de mulher que os alimentava no Mexico



Cães de rua foram ao funeral de uma mulher no México para prestar suas homenagens, segundo informações publicadas pelo Daily Mail. De acordo com a publicação, a senhora, que morreu no início deste mês após enfrentar uma doença, era conhecida pelo carinho com os animais e todas as manhãs alimentava os cães e gatos de rua que apareciam na porta de sua casa.
De acordo com a publicação, a mulher costumava andar pelas ruas com um saco de comida para tratar dos animais abandonados. Os familiares ficaram surpresos quando os cães apareceram no local onde o corpo da mulher era velado. Trabalhadores da casa funerária teriam afirmado que nunca tinham visto aqueles animais antes.
Os familiares, percebendo que os cães tinham ido prestar a última homenagem, liberaram a entrada dos animais, que se colocaram pacificamente no chão perto do caixão da mulher. Os cães ainda teriam formado uma procissão fúnebre atrás do caixão. Eles só deixaram o local quando o corpo da idosa estava sendo preparado para cremação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário