terça-feira, 10 de março de 2015


Azul tem bilhetes a R$ 90 e Azul Viagens pacote de 1 noite


Tarifas a partir de R$ 89,90 ou cinco mil pontos do programa Tudo Azul o trecho, para diversas regiões dA Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou agora há pouco uma nova edição da "Promoção da Hora", com to país. A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, por sua vez, conta com roteiros promocionais de uma noite. Tanto os bilhetes de ida e volta como os pacotes devem ser adquiridos entre as 20h desta terça (10/03) e 20h desta quarta-feira (11/03).   
Entre os destinos em promoção estão trechos que ligam Rio de Janeiro e São Paulo, assim como Campinas e São José do Rio Preto. Além destes, também há voos com tarifas reduzidas para Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte (Confins) e Cuiabá, além de outras cidades. As viagens de ida e volta devem ser combinadas conforme a disponibilidade entre sexta-feira (13/03) e domingo (15/03), com estada máxima de uma noite. Confira as opções em www.voeazul.com.br.      
A operadora Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, oferece pacotes de uma noite, com saídas na sexta (13/03) ou sábado (14/03), para destinos em todo o Brasil. Entre as cidades em destaque estão Rio de Janeiro, Brasília e Vitória. Os roteiros podem ser parcelados em até dez vezes, sem juros, ou pagos por meio de pontos do Tudo Azul. Confira mais detalhes emwww.azulviagens.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário