sábado, 14 de março de 2015





SALADA PARA FORTALECER o cérebro e ter uma boa 

memória

O abacate é uma fruta super que protege o cérebro. Ele contém gorduras saudáveis como Omega 3. Ela contém muitos minerais, que promove o bom funcionamento do sistema muscular, sistema nervoso e do intestino delgado. É também importante para o sistema imunológico. E, finalmente, framboesa ajuda a combater o estresse por seu alto teor de vitamina C. Também desintoxica o organismo evitando o acúmulo de toxinas no corpo, regula a pressão arterial, previne a retenção de líquidos, é ideal para combater as doenças do olho e ajuda a fortalecer o sistema imunológico.
O abacate é uma fruta super que protege o cérebro. Ele contém gorduras saudáveis como Omega 3. Ela contém muitos minerais, que promove o bom funcionamento do sistema muscular, sistema nervoso e do intestino delgado. É também importante para o sistema imunológico. E, finalmente, framboesa ajuda a combater o estresse por seu alto teor de vitamina C. Também desintoxica o organismo evitando o acúmulo de toxinas no corpo, regula a pressão arterial, previne a retenção de líquidos, é ideal para combater as doenças do olho e ajuda a fortalecer o sistema imunológico..
Ao longo dos anos, a memória se perde, mas há poderosos super frutas e legumes que nos ajudam a fortalecer e proteger as nossas doenças cerebrais.
Os alimentos utilizados nesta salada são ricas em nutrientes que se encontram em todos os mercados. Eles contêm muitas vitaminas, também são anticancerígeno poderoso e diuréticos. Esta é uma salada muito agradável para um corpo saudável.
Kale é muito benéfico porque contém muitos minerais como o cálcio, ferro, fibra, potássio, magnésio e proteína. É considerado um super alimento para o cérebro. Mirtilos contêm propriedades que combatem as doenças do coração, reduzir o colesterol, reduzir a inflamação e contém antioxidantes que previnem o câncer, também lutando contra a doença de Alzheimer e de Parkinson.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário