quarta-feira, 11 de março de 2015






Prestadores de Serviço a Petrobras estao Sem Receber depois que a empresa entrou em processo judicial da Lava-jato.


Taxistas, proprietarios de Vans e ônibus e outros setores de prestação de serviço de translado de executivos de Aeroportos ate as refinarias e sedes da companhia petrolífera Brasileira, estão com os cabelos em pé.
Devido a maior empresa do pais esta envolvida nestes escanda-los e com isso, ter todas as operações em juízo estes servidores estão sem receber nos últimos 90 dias.
Eles nos garantiram que vamos receber.Só que devido as acoes judiciais que não só aqui no Brasil,estão em pauta.Nada pode ser feito,que envolva liberações de valores. Disse um taxista que geralmente faz de uma a duas viagens do aeroporto Affonso Pena -Curitiba ate Petrobras de Araucária.Cerca de 40 KM da Capital do Parana. Preocupado   ele mostrava-se ansioso esta manha.
Estou reformando a casa  e agora , não tenho como pagar os pedreiros.pois esta anarquia não tenho como receber do meu trabalho.Disse ele.
Outros que também se lamenta são os proprietarios de ônibus e Vans que leva e traz funcionários diariamente ate a companhia Estatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário