domingo, 1 de março de 2015



Imprensa Internacional da Grande destaque a Greve dos Camionheiros no Brasil.

Enquanto a Globo e mídia alienada  ao governo petralha tenta esconder e maquiar as informaçoes Radio e jornais do mundo inteiro, da grande cobertura a manifestaçao da categoria no pais.

-------------------------

http://www.livetrucking.com/brazilian-truckers-hold-a-nationwide-strike-in-protest-of-rising-fuel-taxes/

Não importa o concelho, motoristas de caminhão em movimento manter a economia. Isso é algo que o governo brasileiro tomou conhecimento da maneira mais difícil.

Chateado com os regulamentos cada vez maiores e os impostos, os motoristas de caminhão no Brasil realizaram um ataque em massa ao longo da última semana e meia. Centenas de caminhoneiros participaram fechando em estradas vicinais e rodovias, criando centenas de bloqueios de estradas em vários grandes cidades.


As autoridades brasileiras dizem que a greve provocou o fechamento temporário de cerca de 60 plantas de aves e suínos, reduzindo a produção do condado desses produtos pela metade.

Abiilio Diniz, o Chariman de um dos maiores exportadores de frango do Brasil, disse que eles estão se esforçando para atender encomendas de exportação em meio à greve. "Este é um momento triste para o nosso país", disse a jornalistas Diniz.

A greve não é apenas efetuando mercados locais no entanto. À medida que os caminhoneiros parou de rolar, o mesmo que fizeram a produção de soja do país, que é uma de suas maiores exportações, e como resultado, os preços internacionais de futuros de soja subiram.

truckerstrke

Caminhoneiros realizada a greve em protesto contra aumento recente do governo sobre impostos sobre os combustíveis diesel. A encerrar inicialmente começou em uma cidade, mas ganhou força e, eventualmente, se espalhou por todo o país.

De acordo com a Polícia Rodoviária, os caminhoneiros estão permitindo que os veículos de passageiros e caminhões com produtos perecíveis que passar por lá bloqueios, mas estão parando caminhões que transportam bom seco como a soja.

Até agora, a polícia emitiu 25 multas a caminhoneiros envolvidos nas barricadas, mas o motorista de ter ouvido nenhuma resposta oficial do governo e deverão permanecer em greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário