terça-feira, 21 de abril de 2015





Farroupilha: Prefeito recebe estudantes contemplados com o programa de transporte universitário gratuito

O prefeito Claiton Gonçalves recebeu em seu gabinete alguns dos estudantes contemplados com o programa de transporte universitário gratuito da prefeitura de Farroupilha. Nesse encontro os estudantes expuseram suas percepções em relação ao programa, apontando o que pode ser melhorado e o que pode ser mantido.
Para o encontro foi selecionado pelo menos um estudante de cada universidade atendida pelo programa. As sugestões apontadas pelos estudantes foram em relação a lotação dos ônibus que fazem transporte e a logística de trânsito, sobretudo para a cidade de Caxias do Sul.
Na oportunidade os estudantes ressaltaram ainda a importância deste benefício para a manutenção de suas atividades acadêmicas, já que, devido ao alto custo da graduação, o benefício do programa de transporte universitário gratuito proporciona a possibilidade da continuação dos estudos.
O prefeito Claiton se colocou à disposição dos alunos para fazer algumas viagens acompanhando o trajeto para que ele possa entender, na prática, como é o funcionamento do transporte intermunicipal de estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário