sábado, 18 de abril de 2015




Anthem of the Seas se prepara para navegação inaugural

SOUTHAMPTON – Irmão gêmeo idêntico do Quantum of the Seas, lançado em novembro do ano passado, o Anthem of the Seas se prepara para daqui a algumas horas fazer a sua navegação inaugural. A viagem tem duração de duas noites e leva a bordo os primeiros passageiros do navio, formados por executivos da Royal Caribbean, agentes de viagens, operadoras e imprensa do mundo inteiro – inclusive do Brasil, que conta com uma delegação de quase 80 pessoas. 

Durante dois dias, a armadora promete uma imersão completa no que diz respeito as maiores inovações tecnólogicas já vistas em um cruzeiro marítimo, grandes diferenciais da classe Quantum quando comparados com seus concorrentes. O navio conta com 2.090 das mais avançadas e maiores cabines já lançadas pela companhia, incluindo 1.571 com varanda, sendo 148 externas e 375 com varandas virtuais e 34 acessíveis. Há ainda mais de 16 cabines Família Contectadas, perfeitas para grupos familiares, e 12 cabines studio com varanda. 

O Anthem pesa 168.666 toneladas, 348 metros de comprimento e 42 metros de largura. São 18 decks no total, sendo 16 apenas para hóspedes. A embarcação tem capacidade para 4.905 pessoas, entre hóspedes e tribulantes.

Considerado um dos mais revolucionários do mundo, o Anthem of the Seas traz ainda inúmeras inovações em design, atividades emocionantes, tecnologia de ponta, entretenimento multidimensional e opções gastronômicas flexíveis, que culminam em uma enorme experiência de viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário