quarta-feira, 15 de abril de 2015





Ligações de orelhões da Oi serão gratuitas no Amazonas e em mais 14 estados

A partir deste dia 15, as ligações telefônicas locais realizadas em orelhões da Oi para telefones fixos em determinados estados, não poderão mais ser cobradas, porque a operadora não cumpriu a disponibilidade mínima nessas localidades. A medida é provisória, e terá duração até que a operadora possa fornecer a quantidade exigida de orelhões para os usuários nesses lugares.
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou a medida nos estados de Alagoas,Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.
A Oi disse que já cumpre a determinação da agência reguladora, e fornece gratuidade de chamadas para telefones fixos a partir de seus orelhões. Ainda que a medida tenha vigor até que a operadora disponibilize o patamar exigido de atendimento, isso só deve ocorrer no segundo semestre, já que a próxima medição acontece em 30 de agosto de 2015. Caso ainda não tenha sido cumprida a exigência, a gratuidade também valerá para chamadas de longa distância nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário