segunda-feira, 20 de abril de 2015





Farroupilha: Prefeito Claiton Gonçalves recebe representantes da Fruk


O Prefeito Claiton Gonçalves e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli, receberam a visita de representantes da Fruki. O Diretor-presidente Nelson Eggers, o Diretor Comercial João Carlos Pinto Miranda e o Gerente de Logística Fabrício Gigena falaram sobre o projeto de ampliação do centro de distribuição da empresa, que atualmente funciona junto ao prédio da cooperativa Vinícola Linha Jacinto. Hoje, a Fruki é a 24ª empresa em retorno de ICMS para Farroupilha. A empresa está buscando uma área para ampliação do CD.

A FRUKI, com 90 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25 mil m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à Matriz.   
Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.   
A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, suplementos energéticos FRUKITO e a água mineral ÁGUA DA PEDRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário