sábado, 18 de abril de 2015





Você conseguiria? Americana usa a mesma roupa para trabalhar há 3 anos



Tudo começou quando a diretora de arte estava preocupada porque nao sabia que roupa vestir em uma reunião importante.
“Será que minha roupa é muito formal? Muito ‘cheguei’? O vestido é muito curto? Até que eu finalmente escolhi algo de que me arrependi assim que cheguei na estaçao do metrô”, contou a diretora de arte da Saatchi & Saatchi de NY à revista Harper’s Bazaar.
“Eu só fiquei parada – paralisada pelo fato de nao apenas estar atrasada, mas despreparada. E meu suéter estava do avesso. Eu me estressei demais, e para quê?”.
Desde entao, a publicitária usa o mesmo ‘uniforme’ todos os dias. Que é uma blusa branca, calça preta e blazer preto, além de uma pequena tira de couro com a qual ela faz um lacinho em volta do pescoço.
“A razao pela qual eu comecei a usar essa roupa veio exatamente dessa expectativa, de que como mulher tenho algum desejo inerente de me vestir bem e sempre estar com o melhor visual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário