terça-feira, 21 de abril de 2015




Sony lança o Xperia Z4 o Novo Carro chefe dos Smartphones.

A Sony acaba de anunciar o Xperia Z4 no Japão. Olhando para as especificações técnicas do novo smartphone da linha Xperia Z, podemos dizer que ele é uma versão com um processador atualizado em relação ao Xperia Z3, pois agora oferece um processador com suporte para tecnologia de 64 bits. 
A partir de junho deste ano, o Sony Xperia Z4 estará disponível apenas no Japão. Apesar da apresentação do novo carro-chefe da Sony ter ocorrido hoje (20/04), o smartphone ainda não possui data de lançamento internacional, detalhes sobre quais operadoras oferecerão o aparelho ou mesmo preço.
Como havíamos noticiado anteriormente, informações sobre a data de lançamento do dispositivo giravam em torno de maio e setembro. Levando em consideração a data de disponibilidade do Xperia Z4 no Japão, é bastante provável que vejamos ele ser anunciado globalmente durante a IFA 2015, que acontece entre os dias 4 e 9 de setembro, em Berlim, na Alemanha.
Atualização: Entretanto, alguns websites de tecnologia estão informando que este lançamento diz respeito apenas ao mercado japonês e que uma versão com melhores especificações pode ser lançada globalmente em evento da fabricante em maio deste ano.
Com relação ao lançamento e ao preço do Xperia Z4 no Brasil nada ainda foi divulgado pela fabricante no país. Entramos em contato com a Sony Brasil e, assim que uma declaração nos for enviada, atualizaremos este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário