segunda-feira, 27 de abril de 2015


Ouro Verde FM anuncia Márcio Seixas como comunicador em Curitiba







Difusora AM e Caiobá FM, emissoras que pertencem ao mesmo grupo da Ouro Verde FM, também contam com novidade em suas grades
O grupo SIRA, responsável pelas rádios Ouro Verde FM 105.5, Caiobá FM 102.3 e Difusora AM 590, vai promover novidades que atingem as grades de programação dessas emissoras que estão sediadas em Curitiba. Uma delas é a confirmação da presença do dublador e locutor Márcio Seixas na grade matinal da Ouro Verde FM, emissora que há anos é líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo da Grande Curitiba (dados do Instituto Ibope). O profissional é conhecido por dublagens de atores famosos como Clint Eastwood, Leslie Nielsen, Sean Connery ,Roger Moore, Michael Caine, Morgan Freeman, entre outros. Já a Caiobá FM e a Difusora AM apresentarão novidades no jornalismo. Acompanhe:
Márcio Seixas fará a sua estréia na grade da Ouro Verde FM a partir da próxima sexta-feira (24), passando a comandar o horário da manhã na FM curitibana. O locutor ficará responsável pelo horário das 06h00 às 12h00, enquanto as demais faixas horárias da emissora continuarão sem alterações. A novidade deverá movimentar ainda mais o projeto da Ouro Verde FM em Curitiba, emissora que vem de uma sequência positiva na corrida por audiência desde o final do segundo semestre do ano passado. Destaque para a liderança da rádio em seu público-alvo (adulto-contemporâneo) e também para o “Momento Espírita”, atração que está na 105.5 FM desde 1992 e em dezembro passado completou 22 anos no ar.
Já a Difusora AM passará a contar com Adilson Arantes para comandar o “Jornal da Manhã” nas rádios populares do grupo SIRA. Arantes estava na Rádio Banda B AM 550 e agora vai ancorar a grade jornalística das rádios Difusora AM e Caiobá FM (emissora que retransmitirá o programa a partir das 05h00), além de participar da gestão operacional da 590 AM de Curitiba. Adilson atuava até o começo de abril como coordenador de jornalismo da Rádio Banda B.
Recentemente a Caiobá FM também passou a contar com Thiago Agostinelli como comunicador das 18h00 às 22h00, profissional com passagens pelas rádios Massa FM 97.7, ex-Mix FM 91.3, Jovem Pan FM 103.9, entre outras. E a Ouro Verde FM também passa a contar com o repórter Remy Tisot para a cobertura do trânsito em tempo real da Grande Curitiba.
Fonte: Portal Tudo Rádio



Nenhum comentário:

Postar um comentário