quarta-feira, 29 de abril de 2015




Francisco Beltrão sediará projeto de ciclismo

Sesc PR lança em cinco municípios do Paraná o projeto CicloSesc - Viver Mais a Cidade - e Francisco Beltrão foi um dos escolhidos. O projeto incentiva um hábito que o paranaense tem retomado: o andar de bicicleta.
Sempre nas últimas quartas-feiras do mês, de abril a novembro, serão realizados passeios ciclísticos noturnos, que terão percursos acessíveis a todo tipo de condicionamento físico.
De acordo com o coordenador do projeto, Guilherme Nunes, com o CicloSesc pretende-se oferecer à comunidade um evento que utiliza a bicicleta como instrumento de lazer, diversão, inclusão e cidadania. "Seja para lazer, transporte ou mesmo economia de tempo e dinheiro, o fato é que as bicicletas estão tomando as ruas e parques das cidades. Com o projeto pretendemos agrupar pessoas de diferentes idades para praticar atividade física aliada ao lazer, saúde e qualidade de vida", destaca.
Além dos passeios, Nunes pontua que estão programadas palestras e ações referentes ao ciclismo. Toda a comunidade pode participar do projeto.
 Cidades que receberão o projeto
Campo Mourão, Francisco Beltrão, Londrina, Paranaguá e Marechal Cândido Rondon  


Nenhum comentário:

Postar um comentário