sexta-feira, 24 de abril de 2015







Salton apresenta novidades na Expovinis Brasil 2015

Postado por  Marina Teles

A Vinícola Salton, reconhecida como uma das principais do Brasil, está presente na ExpoVinis Brasil 2015 e apresenta aos participantes do Salão Internacional do Vinho as novidades que chegarão ao mercado. Em sua 19ª edição, a feira será realizada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de abril.

No estande da Salton, o público terá o prazer de conhecer o novo produto da empresa, o Salton Lucia Canei, que homenageia a esposa de Antônio Domenico Salton, imigrante italiano e patriarca da família de empreendedores. O espumante rosé Natural Brut foi elaborado a partir do método Champenoise, com uvas Pinot Noir e produção numerada e limitada, de 5.075 garrafas. A poderosa embalagem, daquelas que seduzem e motivam para colecionar, remete à mulher doce, mas de pulso forte e grande sensibilidade, de influência decisiva para os Salton. “Nenhum negócio era fechado sem o aval da ‘nonna’. Por isso, aplicamos características de força no rótulo, representada pela flor do Cardo, de beleza e delicadeza singulares, porém protetora, em função de seus espinhos”, explica a gerente de projetos da vinícola, Daniela Salton.

O produto ficou por um ano fermentando em contato com as leveduras. É brilhante, de coloração rosa-salmão, com abundante desprendimento de finas borbulhas, gera uma coroa de espuma. Os aromas de flores brancas, frutas cítricas, rosas, frutas vermelhas, frutas secas, além de notas de amêndoas tostadas, pão, mel e leveduras são facilmente notados em um sabor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário